domingo, 10 de outubro de 2010

PARADA GAY, 5ª EDIÇÃO EM LAURO DE FREITAS-BA

A 5ª edição da parada gay que ocorre todos os anos na praia de Ipitanga, este ano teve convidado especial: o ex-BBB Dicesar.
O evento transcorreu sob um sol forte que lembrava o verão, com muita gente e um colorido intenso. Este ano contou com um palco principal e um único trio patrocinado pela prefeitura de L.de Freitas.
A palavra de ordem era: Uma vida sem racismo, machismo e homofobia um direito previsto na constituição.
Com a presença da prefeita da cidade Moema Gramacho que discussou em favor das lutas das minorias criticando todas as formas de preconceitos e a violência contra mulheres e homossexuais e em seguida foi a vez do secretário de Educação do Município Paulo Aquino Pires que falou pouco apenas desejando um bom evento.
Para o Presidente do GLBTT de Lauro de Freitas, Franklin Silva  o evento foi um sucesso apesar do pouco recurso. Ressalta que a vinda do Ex-BBB Dicesar foi o ápice do evento.

O presidente do GLBTT de L. de Freitas, Franklin
e o convidado especial o Ex-BBB Dicesar
brincalhão e extrovertido. A atração principal.
do evento.

Franklin, obrigado por dar acesso e esse blog ai no trio!
Lá em baixo como segurança estavam Romildo, Deraldo e seu outro irmão, os três armários.
Obrigadão por esse furo de reportagem!!!!

Valeu velho!



ROBERTO SHEYPS  o apresentador oficial.
Com muito carisma e descontração.

Valeu!












Esse ai é MARCELO CERQUEIRA militante ativo da causa GAY e presidente do GGB em Salvador onde foi candidato a veriador pelo PV.

Obrigado pela foto Marcelo!






Esta reportagem continua em uma proxima edição, com mais fotos é claro!

Um comentário:

  1. O grupo Gay de Lauro de Freitas, agradece a população por mais um ano de reflexão nas questões de direitos humanos, um movimento que tem como objetivo esclarecer a diversidade e conscientizar as famílias, o ambito profissional e estudantil quanto ao preconceito. parabéns a imprensa pela cobertura do evento e pelo respeito necessário a uma classe tão taxada pela menoria homofóbica.

    Roberto Sheyps - Ator e Diretor de Teatro.

    ResponderExcluir