segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ROGER BATERA, IN TRIBUTUM

Em evento realizado em homenagem ao baterista ROGER BATERA, falecido no ano passado surgiu uma idéia: batizar com o nome do falecido a CONCHA ACÚSTICA dessa cidade que há muto tempo está em obras. 
Ainda em construção, a estrutura que ira abrigar ao ar livre muitas da manifestações culturais desta cidade e de outro locais (espera-se) acaba de receber essa proposta no dia em que era realizado o evento em homenagem ao baterista.O evento ocorreu na praça Martiniano nas proximidades da prefeitura e ficou conhecido como TRIBUTO A ROGER BATERA. Na oportunidade coletaram assinatura a fim de apresentarem na camara de vereadores. Tudo indica que a missão caberá ao vereador Alexandre Marques, apesar dos boatos soarem ser de Bebel Carvalho a idéia de dar o nome de ROGER BATERA à arena cultural.
Estiveram presentes a mãe do baterista que acompanhou as homenagens. Não faltaram os membros da nossa política. Destaque para Chico Franco a quem é atribuido a qualidade de Fiel da balança na atual conjuntura política municipal  rumo a sucessão.

 
Alexandre Marques, encarregado de representar a idéia dos populares da cultura.




Bebel Carvalho, há quem diga que foi sua a idéia.

Chico Franco, sempre pelo meio.O fiel da balança.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário