domingo, 5 de fevereiro de 2012

COMO O ESPERADO: JOÃO OLIVEIRA É ACLAMADO !!!!

                       De vermelho para não perder o caminho: João Oliveria e Moema.

Hoje pela manhã, no Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores de L. de Freitas, na casa do Trabalhador, delegados e delegadas levantaram seus braços com cartões em punho. Esse gesto refletia a aceitação dos militantes ao mais novo membro do partido: João Oliveira. 
O pré-candidato da prefeita Moema Gramacho, passou pela sua principal prova de fogo, quando encarou toda aquela militância. Sempre de mão dada com a prefeita, o que inibia assim qual quer tentativa de rejeição, o vice prefeito aparentava tranqüilidade no novo ninho.
O ex-tucano, não teve nenhuma dificuldade em se transferi para a nova legenda. Como ele assim define: "agora estamos caminhando juntos", pela manutenção do projeto de governo.
O presidente do partido em L. de Freitas, Rasalvino Queiroz, o TOM,  justificou ao presidir à mesa diretora, aos delegados e demais convidados que " além de vice e companheiro de batalha João já fora vereador desta cidade por quatro vezes" assim dando uma das justificativa para a aprovação da indicação à pré-candidatura.
No evento estava presente também o presidente do PT a nível estadual, Jonas Paulo que proferiu um discurso fervoroso onde ressaltava a importância de João "cair nos braços dessa militância."
Muitos foram os convidados a comporem a mesa: a Prefeita Moema Gramacho,  vereadores, secretários municipais, presidentes de partidos da base aliada (num total de 20 partidos) e a presença do Ministro Afonso Florence. 
Destaque foi a presença da professora MARIZETE FERREIRA e membro do diretório municipal, que ao que tudo indica parece ser a única pré candidata representante da bandeira das mulheres com disposição para a causa.

    Destaque ao centro, Profª MARIZETE FERREIRA com a bandeira lilás simbolo das mulheres do PT. Reconhecimento depois de muita luta.  Sempre a bandeira das mulheres e das menorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário