sábado, 18 de fevereiro de 2012

SUCESSÃO MUNICIPAL

Domingo, 19 de Fevereiro de 2012 - 00:14

Moema não descarta secretaria e diz apostar em aliança do seu vice com Chico Franco

por Evilásio Júnior
Moema não descarta secretaria e diz apostar em aliança do seu vice com Chico Franco
Foto: Thiago Correia de Barros / Ag FPontes
Sem dizer "sim" ou "não", a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), não descartou ingressar na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, cujo titular, Carlos Brasileiro, deverá entregar o posto para se dedicar à campanha eleitoral em Senhor do Bonfim. Cotada para o cargo, a petista disse que só ouviu falar da especulação pela imprensa. "Eu não recebi convite. Estou na finalização do meu segundo mandato e tentando fazer o meu sucessor. Não tenho nenhuma informação sobre isso", despitou. Perguntada, entretanto, se descartaria assumir a Sedes, caso fosse convocada pelo governador Jaques Wagner, ela tentou despistar: "Não é que eu descarte ou não descarte". Certeza mesmo, Moema só tem de uma coisa. Em sua avaliação, embora seja cotado para compor uma chapa com o vereador Márcio Paiva (PP), o seu titular de Trabalho, Esporte e Lazer, Chico Franco (PCdoB), irá aderir à candidatura do seu vice, João Oliveira (PT). "Eu aposto todas as fichas. Eu estou torcendo para que Chico continue apostando em nosso projeto, afinal, ele ainda é nosso secretário", acredita.
 

A MATERIA ACIMA FOI EXTRAIDA DO BAHIA NOTICIAS.
 
 
 
O FIM DO CARNAVAL  PROMETE:
SOUBE POR GENTE DO DE LÁ ( DO NINHO TUCANO), O PSDB QUE A INDICADA A VICE É VÂNIA ALMENIDA.
 
FICA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
 
QUANTOS VICE TEM UMA CANDIDATURA, MESMO?

ISSO NÃO VAI DÁ PRA TODO MUNDO!!!!!!!!
AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

E COMO DIZIA O DITADO: FARINHA POUCA, MEU PIRÃO PRIMEIROS.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário