sexta-feira, 16 de março de 2012

FICHA LIMPA!!!!! VEREADOR ROSALVO: DANDO A VOLTA POR CIMA


A LEI DA FICHA LIMPA É UMA REALIDADE NA NOSSA POLÍTICA!
ELA INVIABILIZA A CANDIDATURA DE POLÍTICOS CONDENADOS POR CRIMES. 
EM MUITOS ESTADOS E MUNICÍPIOS ESSA LEI VEM SENDO APROVADA COM O OBJETIVO DE EVITAR AS NOMEAÇÕES EM CARGOS PÚBLICOS DE POLÍTICOS  JÁ CONDENADOS.

NESTA SEMANA, LANCEI NO FACE BOOK UM DESAFIO COM RELAÇÃO A LEI DA FICHA LIMPA EM LAURO DE FREITAS.
A RESPOSTA CHAGA ATRAVEZ DO VEREADOR ROSALVO QUE COINCIDENTEMENTE, NESTA MESMA SEMANA, ESTAVA ENVOLVIDO EM UMA POLEMICA. 
DESSA FORMA ELE DÁ A VOLTA POR CIMA!

VEJAM A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS, PRINCIPALMENTE EM FAVOR DO ELEITORADO!

VEJAM ABAIXO O ARTIGO EXTARIDO NA INTEGRA NA PAGINA DO FACE DO VEREADOR ROSALVO.
 
"Bom dia a todas e todos. Já está em discussão na Câmara de Lauro de Freitas o projeto Ficha Limpa Municipal, de minha autoria. Vamos exigir que todos os indicados para cargos comissionados, tanto no Legislativo como no Executivo, tenham vida pregressa perfeitamente ilibada.

Tal como na lei federal de iniciativa popular, que atinge os que pretendem ser candidatos a cargos eletivos, o Ficha Limpa Municipal de Lauro de Freitas elenca diversos crimes e sanções que impedirão uma pessoa de ser nomeada para um cargo na administração pública.

O princípio da moralidade na gestão pública, aliás, já estava previsto na Constituição de 1988. Estamos dando consequência a esse dispositivo da Carta Magna. Sei que posso contar com o apoio de todas e todos, no sentido de mostrar aos legisladores e ao Executivo que é chegada a hora de por ordem na casa."

A íntegra do Projeto de Lei está disponível no meu site:

http://www.antoniorosalvo.com.br/2012/03/rosalvo-cria-ficha-limpa-municipal-para.html#topost

Nenhum comentário:

Postar um comentário