sábado, 26 de maio de 2012

Dasabafo do blogueiro LAU

SENTI FIRMESA NESSE TEXTO!!!!!!!!!!!

CONHEÇO VOCÊ LAU HÁ ANOS E POUCAS VEZES VÍ TANTA SINCERIDADE VINDA DESTE CORAÇÃO.

Sábado, 26 de maio de 2012

Fabiano Bluz, ADEUS, AMIGO !

O meu amigo Fabiano Bluz. Sim, éramos amigos, parceiros, companheiros. Dividimos muitas alegrias e dificuldades juntos. Um cara bacana. Não, não porque morreu ! Fabiano era meu amigo e sempre que sabia de alguma coisita de nossas transações, às vezes, loucas, em busca do pão de cada dia logo lhe chamava a atenção e da mesma forma dele para mim. Não gosto da canalhice do choro pos - mortem, mas em vida negamos UM ALMOÇO no Moema Grill ao que estar ao nosso lado. Fabiano era meu amigo e estava me dando maior força nesta pré - campanha.

Fabiano Bluz amava sua companheira de uma forma enlouquecedora. E amava sua filhas e seu filhinho com a mesma intensidade e assim amava seu pai, sua mãe, sua irmã. E lutava pelo pão, pelo lazer, por uma vida digna para sua família todos os dias , o tempo todo. Incompreendido por alguns amigos, mas estava na luta. Jornal, revista, site, blog, enfim fazia quase tudo na midia impressa e da net e fazia rádio e fazia de tudo um pouco. Fabiano gostava da comunicação. Chegou a fazer jornalismo, mas não concluiu para priorizar sua mulher. E a mulher graduou - se primeiro que ele. Pretendia voltar para Faculdade e terminar seu curso de jornalismo.

Agora estava um poço de felicidades, pois havia sido contratado pela PMLF e estava lotado no Cerimonial tendo como chefe, Émerson e até brincava com isto. Com a chefia do pré - candidato do PT e também blogueiro. Mas a vida é assim e Fabiano acreditava numa outra vida. Conversávamos também sobre a espiritualidade, o depois da morte, etc., Tinha Bluz  uma profunda FÉ em Cristo. Chegou a estudar num seminário católico. Fabiano Bluz, meu amigo, se acreditamos em Deus, Cristo, é por que acreditamos em algo mais do que podemos ver, tocar. À luz a do mundo partistes de uma maneira trágica. No entanto somente  Deus sabe de todas as coisas e era assim que você me dizia quando o tempo estava fechado para mim e eu lhe procurava para dividir as minhas angústias.

Meu amigo, Fabiano Bluz, estou triste, mas sou o mesmo que lhe abria o olho para as coisas e você fazia o mesmo comigo, que fizemos a campanha do Grandão juntos, e que dividíamos o REAL de quando em vez. O mesmo  que  um dia pôs toda velocidade no seu automóvel para me levar ao hospital por conta do diabo da minha pressão e saímos sorrindo, pois era só maluquice minha .

 Fomos amigos e somos eternos amigos. Estarei por aqui na luta para eternizar sua memória e para brigar por JUSTIÇA. A justiça dos homens por que a JUSTIÇA de Deus este pobre diabo terá mais dia menos dia. Adeus amigo, e aqui sozinho em frente a tela do computador, com os olhos lacrimejados e o coração partido me lembro de um último diálogo  pelo celular contigo quando me  dizia que tinha sonhado com a minha VITÓRIA em 07 de outubro. Tenha certeza que se isto acontecer a sala da comunicação do mandato de Ladislau Leal será nominada FABIANO BLUZ, mas enquanto isto seu nome estará marcado no coração e na alma de seus verdadeiros amigos.

Foi bom estar com você. Adeus , amigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário