domingo, 30 de setembro de 2012

O desabafo do blogueiro LAU no facebook





       Há os que me suportam e os que me odeiam. Há também muita gente que gosta de Ladislau Leal, 65167. Toda eleição tem o candidato surpresa e nesta, apoiado pelas pesquisas informais e formais , o meu nome aparece iniciando a classificação. Serei o mais votado na coligação PCdoB/PDT. A realidade é que eu terei mais votos que Fausto Franco/PDT. É a nossa gente quem quer isto. São 40 anos de vida nesta cidade. Peço votos aos meus amigos, aos que me conhecem e aos que me dão a ajuda de cada dia. Não sou sovina, porque o que consigo logo distribuo. Não fico com absolutamente nadica de nada. Quem anda comigo sabe e vive isto. Já ganhamos esta eleição e farei um mandato REVOLUCIONÀRIO. Não preciso de DINHEIRO para mim. Preciso para por em prática a vontade do povo. Como e durmo em qualquer lugar. E tanto faz o caviar quanto o jabá. Tenho 50 anos e já vivi quase tudo e sem grana e sem a vergonha que alguns acham que eu deveria ter. Mas é essa capacidade de
não ter a vergonha que me coloca no lugar de hoje. Sim, sou capaz. Sei falar e escrever como poucos. Pisei na UFBA, UCSAL e fiz amigos também por lá. A militância política me fez interpretar as leituras escondidadas nas trocas de favores. Sim, a vida nada mais é do que a troca de favores. Abomino a injustiça e estarei na Câmara de Vereadores para abrir o BOCÃO a qualquer vagabundagem que prejudique a minha gente. O povo e Ladislau Leal é um corpo só. Um corpo fechado contra os possíveis salafrários e cretinos que tentem corromper a minha vitória justa. Não me importa se serei eleito mais de um mandato, ou se serei clamado pela necessiade do povo de me ter ao seu lado. Terei mais de 1000 votos e serei o VEREADOR de Lauro de Freitas, de todos e todas. dos 13, dos, 11, dos muitos números que possam existir. Tenham certeza que serei o Wikileaks da urbe, custe o que custar. Vamos prá frente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário