sábado, 18 de fevereiro de 2012

SUCESSÃO MUNICIPAL

Domingo, 19 de Fevereiro de 2012 - 00:14

Moema não descarta secretaria e diz apostar em aliança do seu vice com Chico Franco

por Evilásio Júnior
Moema não descarta secretaria e diz apostar em aliança do seu vice com Chico Franco
Foto: Thiago Correia de Barros / Ag FPontes
Sem dizer "sim" ou "não", a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), não descartou ingressar na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, cujo titular, Carlos Brasileiro, deverá entregar o posto para se dedicar à campanha eleitoral em Senhor do Bonfim. Cotada para o cargo, a petista disse que só ouviu falar da especulação pela imprensa. "Eu não recebi convite. Estou na finalização do meu segundo mandato e tentando fazer o meu sucessor. Não tenho nenhuma informação sobre isso", despitou. Perguntada, entretanto, se descartaria assumir a Sedes, caso fosse convocada pelo governador Jaques Wagner, ela tentou despistar: "Não é que eu descarte ou não descarte". Certeza mesmo, Moema só tem de uma coisa. Em sua avaliação, embora seja cotado para compor uma chapa com o vereador Márcio Paiva (PP), o seu titular de Trabalho, Esporte e Lazer, Chico Franco (PCdoB), irá aderir à candidatura do seu vice, João Oliveira (PT). "Eu aposto todas as fichas. Eu estou torcendo para que Chico continue apostando em nosso projeto, afinal, ele ainda é nosso secretário", acredita.
 

A MATERIA ACIMA FOI EXTRAIDA DO BAHIA NOTICIAS.
 
 
 
O FIM DO CARNAVAL  PROMETE:
SOUBE POR GENTE DO DE LÁ ( DO NINHO TUCANO), O PSDB QUE A INDICADA A VICE É VÂNIA ALMENIDA.
 
FICA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
 
QUANTOS VICE TEM UMA CANDIDATURA, MESMO?

ISSO NÃO VAI DÁ PRA TODO MUNDO!!!!!!!!
AIAIAIAIAIAIAIAIAIAIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

E COMO DIZIA O DITADO: FARINHA POUCA, MEU PIRÃO PRIMEIROS.
 
 

ROCK’ IN ROLL IN LAURO

 
 
O ROCK TEM ESPAÇO AQUI EM LAURO DE FREITAS!!!!!

Uma alternativa ao carnaval que contagia a maioria, com seu axé, samba e pagode foi o PALCO ROCK’ IN LAURO.

Voltado para um público estilo irreverente, cabeça, rebeldes sem causa, politizados sem partido, assim O PALCO ROCK’ IN LAURO foi o 1º evento alternativo, no carnaval, em L. de Freitas para esse público que apesar e ser uma minoria é bastante expressiva no reivindicar. Tanto assim que conseguiram provar sua importância que tiveram o apoio da prefeitura para a realização desse evento que pede BIS nos próximos carnavais dessa cidade.  
Com o tema CARNAVAL DO ROCK PROMOVENDO A CULTURA DE LAURO DE FREITAS, organizado pelos roqueiros ZEZINHO PEIXOTO E ALISSON, o evento contou com cinco bandas de rock de estilos diferentes.
 A primeira foi banda SAÍDA DE EMERGENCIA com seu pop rock com influência da BANDA CAPITAL INICIAL, mas com o visual da vocalista Beatriz que lembra Paula Toller da banda Kid Abelha. Em seguida a vez da banda JATO INVISÍVEL, seguida da banda de Zezinho Peixoto a NORFIST que agitou a noite com seu estilo HARD CORE com letra de protesto. Depois veio a banda Eduardo Cachaça e os Movidos a Álcool com uma mistura Rock brega cuja letra levavam a entender dor de corno. E para finalizar a banda PASTEL DE MIOLOS num estilo PUNK ROCK há 16 anos em Lauro de Freitas.
Para os vocalistas ZEZINHO PEIXOTO E ALISSON a homenagem a ROGER BATERA foi “o grande estimulo” para a idealização do PALCO ROCK’ IN ROLL. A expectativa agora, com esse sucesso, é que no próximo ano o ROCK  tenha mais espaço e mais dias para apresentação de mais banda que com certeza virão. Os organizadores acreditam que nas próximas edições viram mais pessoas para contemplar o evento.

 




 1ª BANDA: SAAÍDA DE EMERGENCIA.




  
AO CENTRO A VOCALISTA BEATRIZ (BIA) 
COM MUITO CARISMA AO ESTILO PAULA 
TOLLER.













COM JEITO DE MAU, ZEZINHO AGITOU A NOITE DANDO UM CHUTE NO ROMANTISMO.


ROCK DA PESADA!!!!!









 O IRREVERENTE ÍNDIO, BOTOU A BOCA NO TROBONE.

SÓ NÃO DEU NOME AOS BOIS.
SERÁ QUE ELE MANDOU RECADO PARA ALGUÉM LÁ NA PRAÇA

 
 










O POETA DO SERTÃO

ABAIXO 

ALISSON, VOCALISTA DO PASTEL DE MIOLOS.



 


TINA TUDE,
ANIVERSARIANTE DO DIA!
PRESENÇA MARCANTE NA CULTURA
 DE LAURO DE FREITAS

ERA SÓ ALEGRIA!!!!!!

ZEZINHO, VOCALISTA DA NOFIST.

TINA TUDE AO CENTRO, RECENDO AS 
HOMENAGENS POR MAIS UM ANO DE VIDAS.

MARCIO WESLEY, FOTOGRAFO, BLOGUEIRO, BATERISTA A ZORRA TODA.








EDUARDO CACHAÇA AO CENTRO.


MARIANA,

ABAIXO COM BEBEL CARVALHO.

REBELDES COM CAUSA: CANDIDATOS.