sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

BLOGUEIRO PAIZÃO CORUJA, ESTÁ BABANDO!!!!!!!


QUEM ESTA EM EUFORIA É MEU AMIGO MÁRCIO BRITO DO www.saiunoblog.blogspot.com, PAI DESSE GAROTO AI ABAIXO.

FELICIDADES MÁRCIO!!!!!!!!!
QUE DEUS ABENÇOES VOCÊS HOJE E SEMPRE!!!!!

LEIAM A MATÉRIA ABAIXO

FILHO DE BLOGUEIRO É MEDALHISTA DAS OLIMPÍADAS BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE 2011, ÚNICO EM LAURO DE FREITAS.

  Matheus Miler, 12 anos, melhor aluno de Matemática de 2011 das Escolas Públicas de Lauro de Freitas.

Aluno Campeão de Lauro de Freitas, mora na Vila Praiana e estuda na Escola Nossa Senhora de Lourdes. 

Parabenizamos o aluno Matheus Miler Anunciação Brito pela medalha na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Essa é realmente uma conquista importante numa competição nacional que contou com mais de 19.000.000 (dezenove milhões) de candidatos. Agora vem o mais importante: Ele está convidado a participar do Programa de Iniciação Científica (PIC). O PIC é um programa que apresenta ao aluno Matemática Interessantíssima e Tecnologias de Internet, além de colocá-lo em contato com estudantes de todo o país que se interessam  por Matemática. Matheus tem boas perspectivas de futuro podendo seguir careiras Científicas/Tecnológicas tão importantes para ele e para o desenvolvimento do nosso país. 
Matheus tem 12 anos e é filho do blogueiro Marcinho do www.saiunoblog.blogspot.com que deve estar cheio de orgulho do seu filho. 


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BLOG DA MARIANA ASSUNÇÃO

Para aqueles que curtem Blogs segue uma boa dica – www.mariassuncao.com, endereço online da Pré-Candidata, Mariana Assunção, que nessa eleição concorre uma vaga como vereadora pelo partido PCdoB, em Lauro de Freitas. O blog da candidata já está no ar desde 2009. Inicialmente o blog foi criado com a idéia de expor versos, poesias, histórias e coisas interessantes da jovem Mariana. Antes se chamava www.entrelinhas.blogspot.com, porque nas entrelinhas da vida que fazemos nossa história. Hoje diferente do que era antes mais poético e lúdico se tornou um espaço com dicas de trabalho, informações da política nacional, dicas para mulheres e dicas de lugares animados e badalados...          
Um verdadeiro celeiro de informações para quem gostam de variedades, informações, e também, claro, para curiosos que adoram ver fotos acessem o blog de Mariana Assunção e navegue sem parar.
       Mariana Assunção
       Consultora de Marketing
       71 8868-4418 / 8294-3852
       www.mariassuncao.com

BEBEL NA FOLIA DE MOMO


                                   BEBEL RECEBENDO A CHAVE DA CIDADE: ISSO VAI SE CONCRETIZAR

Sem sombras de duvidas o pré candidato do PSL Bebel Carvalho foi destaque nesse carnaval! Convidado por todos os blocos, Bebel prontamente aceitou e curtiu literalmente todos os dias da folia de momo arrodeado de amigos, Bebel foi uma figura assediado por todos ao longo do percusso, era notavel você ver as pessoas que falavam: “ Bebel esse ano estou com você!” e ver a alegria e a atenção que ele dava a todos, realmente Bebel esse ano vem se mostrando MUITO forte para as eleições de 2012.

Em uma conversa rapida que tivemos Bebel ressaltou que o carnaval de Lauro de Freitas realmente se consolidou, “com uma festa dessa amigo, não precisaremos mas sair daqui pra nada” ele também falou que o palco do Rock foi um grande sucesso e que não poderá mas sair da programação carnavalesca da cidade e que vai trabalhar pra que em 2013 tenha também o espaço de reggue. 


Obrigado amigos!

Estamos juntos.

POR:  Andre Paternostro 

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Chico Franco arrastou mais de seis mil pessoas


    Carnaval de Lauro de Freitas


Muita gente fazia questão de falar e de tirar fotografia com Chico no tradicional bloco Água Dura, que desfilou no carnaval de Lauro de Freitas. O comunista compõe à base da prefeita Moema Gramacho (PT) e tem real possibilidade de se eleger na cidade. Carismático, aguerrido e querido por todos, Chico mantém fundamentada sua capacidade de concorrer a prefeito.

Experiência também não lhe falta, já foi vereador e secretário municipal inúmeras vezes, presidente da Câmara de Vereadores, candidato a vice - prefeito e, posteriormente, o deputado estadual mais votado nas últimas eleições (nas urnas do município), apesar de não ter sido eleito ficou como suplente. O camarada tem experiência e um currículo apreciável e está deixando a prefeita Moema preocupada. 


Por: Márcio Wesley

Lauro de Freitas – Bahia 

domingo, 19 de fevereiro de 2012

PRA DEPOIS DO CARNAVAL, SEU CHICO




PUXA DE LÁ, PUXA DE CÁ!!!!!

Ninguém puxa aquilo que não tem valor. Num cabo de guerra o principal objetivo é puxar o adversário para dentro da linha e assim decretar sua derrota.
No cenário político, o cabo de guerra, tem outro objetivo: puxar o adversário pode significar a vitoria dos dois, fruto de uma aliança que fatalmente trará musculatura e gás para enfrentar a adversidade de uma campanha política.
Num cenário político local contemplado por diversos personagens de pesos e muitos outros não subestimáveis, a diplomacia e de fundamental importância. Cuidado com o que fala, com os discursos, o trato com as pessoas, sem arrogância, o imprescindível jogo de cintura, e a solicitude são qualidades que poderão num futuro próximo fazer a diferença. Sendo assim, onde as cartas para a disputa eleitoral já definiram os ASES, polarizando a disputa entre os candidatos da prefeita João Oliveira e o da oposição Dr. Márcio, pessoas respeitadoras e de bom trato com seus companheiros, resta por tanto a definição do vice.

Ai está o cabo de guerra, de um lado João (todo mundo tem um) e do outro um Doutor e de peso por sinal.  Essas duas figuras, todo mundo já esta careca de saber, não arredam o pé do pedestal. Um com o apoio da poderosa e o outro com a cara e a coragem! Cada um de um lado da trincheira na busca de um vice. Mas não é qualquer vice. Tem que ser um que tenha carisma dentre as qualidades citada acima para por no que falta ou completar no que já tem (sei que entendem).
Nessa conjuntura que tudo indica não mudará tão cedo se destaca Chico Franco: ex-vereador, atual secretário municipal de Esporte e Trabalho, tendo ocupado vária pastas entre elas a de Transporte. Querido pelos seus liderados, não consta a existência de inimigos ferrenhos, portador de um carisma inquestionável, líder nato com uma incontável leva de seguidores. Tendo na ultima eleição estadual recebido significativa quantidade de votos para deputado estadual. Com esse Currículo de peso tem deixado muita gente de cabelos em pé. E francamente acredito que Seu Chico seja a causa do adiamento para Moema assumir a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza. Ora, todos sabem da sede pantagruélica da prefeita por poder e ascensão a cargo acima do já ocupado. Todos sabem, já até dispôs o nome para o governo em 2014. Como é que ela deixa isso aqui? Assim ela perde o controle e a vaca vai pro brejo.
                      
                           ***************************************************

Apesar de ter mandado recado a Seu Chico, com palavras suáveis, mas de interpretação amarga, e há muito tempo que de dedos em riste assim o faz com seus súditos, que o diga que tem mandato, isso não parece ter surtido efeito. Moema desprezou os conselhos de MAQUIAVEL em seu compilado o Príncipe. Está lá: das tropas estrangeira, das tropas mercenárias e das tropas formadas por concidadãos. No primeiro caso Nicolau deixa bem claro que estrangeiros desagradam com sua presença e até pode tomar o poder, já no segundo caso, os mercenário tem compromisso com seu soldo e quando mal pago mudam de lado. Já as tropas formadas por concidadãos, para Maquiavel são mais confiáveis, pois estes lutarão com paixão e amor a causa e morrerão pelo Rei.
Traduza isso para os dias atuais e veremos que é só trocar a palavra tropa por partido, grupos e etc. que veremos a enrascada que se meteu Moema.
                          
                         ***************************************************

Seu Chico continua livre e Souto a pesar do cordão umbilical, esse duto que alimenta seu grupo. Seu partido o PCdoB, um velho aliado - diga se de 1ª hora do PT- não está nem ai. Vaidoso já que conhece o seu potencial, não claudicou em demonstra sua ambição em ser o futuro chefe do executivo. Não raro, os periódicos e paparazzis desta cidade tem apresentado Seu Chico e Dr. Márcio a seu aberto (muita coragem, pois conheço petista que não o faria) em altos diálogos seguidos de abraços e aperto de mãos fraternais.
Por isso naturalmente fica claro que Seu CHICO FRANCO é o fiel da balança. Joguinho de cena a parte, é salutar sua postura! Afinal democracia é isso ai.
Só resta saber até onde isso vai?