domingo, 4 de março de 2012

CONCURSO CANCELADO: BLOG DO LAU

CONCURSO DEU EM ANULAÇÃO

A VACA FOI PRO BREJO!!!!!!
 
MUDA DE LÁ MUDA DE CÁ!!!!!!
TRÊS VEZES OS LOCAIS DE PROVA FORAM MUDADOS!!!!!
A ULTIMA MUDANÇA FOI 48 HORAS ANTES, PODE?????

COM TANTA TRAPALHA A SOLUÇÃO FOI SUSPENDER O CONCURSO!!!!
A INDIGNAÇÃO FOI GERAL. MUITO BORBUINHO. MUITOS FORAM OS INDIGNADOS.

NO COLÉGIO ESTADUAL AUGOSTINHO DE DEUS, EM ITINGA, COCURÇANDA ME LIGOU INFORMANDO QUE UMA FUNCIONÁRIA CONTRATADA PELA LIBRE PARA ENTREGAR AS PROVAS RETORNOU A SALA ACOMPANHADA DE DOIS POLICIAIS MILITARES INFORMANDO DA ANULAÇÃO DO CONCURSO.

NA UNIME SEGUNDO INFORMAÇÃO DE OUTRO CONCURÇANDO AS PESSOAS INDIGNADA SAIRAM DAS SALAS RASGANDO AS PROVAS E OS CARTÕES DE RESPOSTAS.

É MUITA DESORGANIZAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

DEVERÃO O DINHEIRO OU MARCAÃO OUTRA DATA DE PROVAS.
 

http://www.youtube.com/watch?v=wdXvaTmNJD4&feature=player_embedded#!

CARLUCHO, SEU MOÇO!!!!!!


A candidatura de Manuel Carlos dos Santos, O CARLUCHO, vereador pelos PSB e ex- secretário de Educação é mais uma dor de cabeça para a prefeita petista Moema Gramacho.  Se já não bastasse a pressão do PCdoB com o seu candidato neo comunista CHICO FRANCO que até agora não arreda o pé da disputa, a inclusão de CARLUCHO no cenário político pré-eleitoral é mais uma frete de batalha a ser travada pela chafona do executivo que já demonstra não ter tanto controle assim com os partidos que formam a base aliada.
Apoiado pelo PSB da Senadora LÍDICE DA MATA, também queridinha da presidente DILMA e do governador WAGNER, CARLUCHO tem peso histórico, onde desde 1985 quando consolidou o PSB inicialmente na ITINGA, onde está o maior eleitorado deste município e também a maioria dos seus eleitores. Diferente de muitas lideranças políticas, CARLUCHO não é de dá as costas aos seus seguidores de jornada o que o torna uma pessoa confiável, além é claro do seu carisma natural. Sempre coerente e leal ao seu partido, o PSB, onde milita desde o movimento sindical, foi candidato a vereador por diversas vezes não sendo eleito por falta do famigerado cociente eleitoral.
Agora mais maduro, CARLUCHO, que foi lançado em congresso partidário no mês de setembro de 2011 não esconde o seu desejo de se torna pré-candidato a prefeito desta cidade. De perfil tranqüilo, porém obstinado ele afirma que pretende levar até as últimas conseqüências o seu nome.
O pleito do vereador CARLUCHO é justíssimo, afinal ele tem uma historia de militância política na cidade. Podemos dizer que ele não é um estrangeiro ou aventureiro que desembarcou na cidade. Tem dado grades contribuições ao mandato do PT principalmente na educação onde foi descriminado, ao assumir a secretaria por ser operário do pólo petroquímico com o argumento de não entender nada de educação. CARLUCHO se superou! Na sua temporada os professores tiveram os maiores índices de aumentos dos salários. 
Ou esqueceram que em sala de aula o professor é um multiplicador.