quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Um vice de peso!

Bebel Carvalho comprimentado seu ex-oponente João Oliveira.



























A eleição passou, ganhou o Dr.!
Nessa disputa polarizada desde o inicio deste ano, estava bem claro o ar de mudança nessa cidade. O Dr. que não é besta estava trabalhando a todo pique. Planejava e conseguiu se eleger prefeito desta cidade, enfrentado toda a máquina implacável e gulosa que com apoio das duas esferas de poder federal e estadual e muito dinheiro em caixa trouxera muitas coisa a esta cidade.
Mas estava faltando o lado humano, o carisma. Sem se falar do desgaste natural que se abate a todos os políticos.
Mas política a parte, na minha concepção o grande vencedor desse processo eleitoral foi o jovem político BEBEL CARVALHO. Digo vencedor, pois ele deixou de disputar uma eleição para vereador onde sua vitoria era praticamente certa, já que contava com o apoio de muitas lideranças.
 Em uma determina oportunidade, já no inicio da corrida, conversávamos em uma roda de amigos na barbearia do seu tio Paulo Franco a respeito do convite que recebera do Dr.
Muitos foram os conselhos para desistir, lembro bem, pois como vereador era certa a sua eleição. Mas Bebel resolveu ir em frente, contra a poderosa máquina, e ganhou!
Mãe e conselheira: Rita Franco e seu filhote Bebel
Outro fato que pesou foi os conselho de sua mãe, também muito conhecida nesta cidade, a jovem Sra. Rita Franco para que Bebel fosse em frente.
Pois é, ai está à possibilidade de num futuro próximo Lauro de Freitas vir a ter um prefeito desta terra. Alguém que realmente nasceu aqui. Se livrando das invasões estrangeiras dos últimos 30 anos.
Bebel, boa sorte e um bom trabalho. Rumo ao futuro!

Por:
Jorge Moraes