quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SAIA DO ARMÁRIO...!?

Todas as tardes, de preferencia, costumo fazer minha camihada na praia de Ipitanga. Tirarão as barraca e o visual da praia ficou até mais bonito, e a brisa maritima mais intensa o que da uma sensação bastante agradável. Justiça seje feita, a coleta de lixo tem funcionado apesar da calçada de pedras portuguesas está esburaca facilitando assim a ampliação dos buracos já existentes.
Mas o que me chamou mais a tenção essa semana, e pelo visto já esta lá a algum tempo, foi um armário com as portas aberta. Logo veio em minha cabeça uma série de pensamentos. A última coisa que imaginei é que aquele armário pode ter sido vestigio das barraca de praia que lá existiam. Mas a primeira coisa que lembrei foi a de uma propacanda na tv da PARA GAY em Salvador, que se não me engano o ano foi 2009. A propaganda era assim: as imagens se passavam em uma praça, e ao lado de um banco dessa praça lá estava um - eu chamo assim - guada-rôpa com as potas abertas, bem escancaradas e o narrador dizia a seguite frase: SAIA DO ARMÁRIO!
Ora... todos nós sabemos que esta frase se refere àqueles que não têm a coragem de assumir sua omosexualidade. Em bom português: encubado!
Mas para satisfação de minha curiosidade, afinal está em local público, me aproximei e só ai ví que se tratava de uma armário desses de cozinha com duas portas escancarada e flácida , o que me fez lembra daquela propaganda. 

Em resumo aquilo é lixo e está poluindo visualmente nossa praia!!!!!! 
Quem vai tirar isso dai?
                                      Armário dividindo espaço com banhista.



Um comentário:

  1. Maravilha! Gostei da pegada... A Narrativa... Muito bacana o blog! :D
    Acho que venho aqui mais vezes...

    ResponderExcluir