terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

S.U.S EM LAURO DE FREITAS-BA. CIDADANIA DE SEGUNDA CATEGORIA 2.



                S.U.S EM LAURO DE FREITAS-BA.
               CIDADANIA DE SEGUNDA CATEGORIA 2.

Agora estou muito preocupado.
Hoje pela manhã fui na regulação agenda uma ENDOSCOPIA DIGESTIVA.
Fui com gentileza e o funcionário informou qua aguardasse uma ligação até que houvesse vaga para tal procedimento.
Perguntei em quanto tempo este procedimento estaria disponível. e o funcionário não soube informar.
Novamente pergunte se estaria liberado em 15 dias. Dai o funcionário disse que no mínimo isso para mais.
Só que conversando é que se descobre as coisa. Encontrei algumas pessoa que me informaram que tal procedimento ( E.D.A) demora até mais de 06 meses.
Como prova, da demora, uma Sra. de nome JACIRA me apresentou um protocolo onde foi dado entrada no mesmo procedimento que EU, em 07/11/2013. Isso foi protocolado há quase três meses. Sim, essa Sra. está esperando todo este tempo!!
Agora eu pergunto em quanto tempo vão liberar a minha ENDOSCOPIA DIGESTIVA?
E se as pessoa tiverem um problema sério que dependa de um diagnóstico urgente?
Se o médico como profissional solicitou deve ser coisa séria, não é?
Qual o respeito que nossos administradores tem com o nosso povo?
Por quê não disponibilizam mais vagas neste procedimento?
Mais uma vez eu pergunto; o S.U.S não tem recursos?
Cadê a cidadania?

Estou indignado!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário